Topo

Esporte

Pequeno Bristol surpreende e elimina Manchester United da Copa da Liga

20/12/2017 20h44

Londres, 20 dez 2017 (AFP) - O modesto Bristol foi responsável pela maior zebra das quartas de final da Copa da Liga inglesa, eliminando nesta quarta-feira o atual campeão, o Manchester United, graças a um gol nos acréscimos.

Com a Premier League fora de alcance, a 11 pontos de distância do líder e arquirrival Manchester City, os comandados de José Mourinho deixaram escapar uma oportunidade de erguer novo troféu nesta temporada, sendo derrotados por 2 a 1 por um inesperado adversário.

O Bristol, única equipe nas quartas de final que não faz parte da elite do futebol inglês, abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo com Joe Bryan, mas o sueco Zlatan Ibrahimovic deixou tudo igual sete minutos depois. Nos acréscimos, Korey Smith recolocou o pequeno clube à frente no placar e provocou uma das maiores surpresas do ano no futebol inglês.

Em outra partida disputada nesta quarta-feira, o Chelsea sofreu mais do que o esperado para derrotar por 2 a 1 o Bournemouth. O brasileiro Willian abriu o placar para os Blues, que viu o adversário empatar com Dan Gosling no último minuto do tempo regulamentar.

Mas o atacante espanhol Álvaro Morata evitou a prorrogação com um gol nos acréscimos, aproveitando lindo passe de calcanhar do belga Eden Hazard.

-- Programa das quartas de final da Copa da Liga inglesa:

- Terça-feira:

(+) Arsenal - West Ham 1 - 0

Leicester - (+) Manchester City 1 - 1 (3-4 nos pênaltis)

- Quarta-feira:

(+) Chelsea - Bournemouth 2 - 1

(+) Bristol (D2) - Manchester United 2 - 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte