Topo

"É uma derrota dolorida", diz Zidane

23/12/2017 13h56

Madri, 23 dez 2017 (AFP) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não hesitou em afirmar que a derrota por 3 a 0 para o Barcelona, neste sábado, é dolorida.

"Estamos mal, porque é uma derrota que dói. Ao mesmo tempo, não vamos abaixar os braços. Temos que descansar bem. Temos uma semana, vamos voltar mais fortes e o Real Madrid não se rende", afirmou Zidane em coletiva de imprensa após o jogo.

"É um momento complicado. A derrota, três gols... Posso dizer que não merecíamos, mas é futebol e é o que existe", acrescentou o francês.

Por outro lado, Zidane se recusou a dizer que o time esteja em um mal momento.

"Não estamos mal e por isso dói mais. Quando você ganha é bonito, mas quando perde, não" disse Zizou.

"Da maneira que perdemos, não posso estar contente. Estou com meus jogadores, o que fizeram até agora é fenomenal e hoje estamos todos um pouco cabisbaixos", insistiu o treinador merengues.

Zidane disse que está tranquilo: "não vou mudar nunca, independentemente do que acontecer. Agora estamos chateados, é uma derrota que dói, mas vamos seguir adiante".

"Todos podem pensar que a Liga está sentenciada. Eu não penso isso, nem Valverde", falou Zidane, que está a 14 pontos de distância do líder Barcelona.

jed-kca-gr/iga/fa