Topo

Esporte

Putin joga hóquei sobre gelo na Praça Vermelha

23/12/2017 17h21

Moscou, 23 dez 2017 (AFP) - O presidente russo, Vladimir Putin, participou de uma partida de hóquei sobre o gelo com exímios jogadores da modalidade, organizada na noite de sexta-feira (22) na Praça Vermelha, informou o serviço de imprensa do Kremlin.

A partida foi disputada em uma pista pitoresca decorada para o Natal, aberta no inverno há alguns anos, entre as muralhas do Kremlin e uma das galerias de lojas mais luxuosas de Moscou, o Gum.

Putin dividiu a pista com jogadores do nível do ex-campeão Pavel Bure, medalha de prata dos Jogos Olímpicos de Nagano de 1998 e o lendário Viatcheslav Fetissov. O ministro da Defesa russo, Serguei Shoigu, também integrou a equipe, segundo fotos difundidas pelo Kremlin.

Putin, oitavo dan de judô e jogador amador de hóquei, participa todos os anos de um jogo de hóquei no gelo com exímios jogadores da modalidade.

Vladimir Putin, de 65 anos, que aspira a um novo mandato nas presidenciais de março, sempre cultivou uma imagem de homem intrépido, com demonstrações de judô, galopando a cavalo sem camisa ou apagando um incêndio no comando de um avião-tanque.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte