Topo

Florentino Pérez orgulhoso das conquistas do Real Madrid em 2017

24/12/2017 12h56

Madri, 24 dez 2017 (AFP) - Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez afirmou neste domingo que está orgulhoso das conquistas do clube em 2017, ano em que levantou cinco títulos, entre eles a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e a Liga espanhola, em mensagem de natal aos torcedores.

As palavras otimistas chegam em plena ressaca, após a derrota por 3 a 0 sofrida no clássico contra o Barcelona, no Santiago Bernabéu.

"2017 foi um anos que os madridistas não vão esquecer nunca. No futebol, foi o ano da 12ª Liga dos Campeões, da 33ª Liga espanhola, da Supercopa da Europa, da Supercopa da Espanha e há apenas seis dias do Mundial de Clubes, conquistado em Abu Dhabi. Em títulos, este foi o melhor dos 115 anos de nossa história", afirmou Pérez.

"Nós torcedores nos sentimos orgulhosos de nosso time e de nosso treinador, Zinedine Zidane. Eles fazem parte desta lenda que se chama Real Madrid", indicou.

Zidane também aparece no vídeo para fazer um balanço de 2017.

"É preciso seguir nesta linha para 2018. Isto é o que queremos", desejou o treinador francês.

O capitão Sergio Ramos avaliou que 2017 foi um "ano fabuloso e histórico".

"Foi um ano muito completo, de sacrifício e esforço constante que acabaram tendo recompensa. É preciso estar consciente do que custa" afirmou o zagueiro.