Esporte

Sevilla anuncia acordo com técnico Vincenzo Montella

28/12/2017 16h03

Madri, 28 dez 2017 (AFP) - O Sevilla anunciou nesta quinta-feira "um início de acordo" com Vincenzo Montella para que o técnico italiano assuma o comando da equipe em substituição ao argentino Eduardo Berizzo, demitido na semana passada por maus resultados.

"O Sevilla e o técnico italiano Vincenzo Montella chegaram a um início de acordo" para que se torne o treinador da equipe até junho de 2019, anunciou o clube andaluz em seu site.

Montella, ex-jogador da seleção italiana, acumulou experiência como técnico em clubes como Roma, Catania, Fiorentina, Sampdoria e Milan, equipe que o demitiu em 27 de novembro.

Berizzo, que recentemente foi operado de um câncer de próstata, foi demitido em 22 de dezembro após a derrota do Sevilla para a Real Sociedad por 3 a 1.

A equipe andaluz ocupa atualmente a 5ª posição do Campeonato Espanhol com 29 pontos, a 16 do líder Barcelona, e está classificado às oitavas de final da Liga dos Campeões, nas quais enfrentará o Manchester United.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo