Esporte

Murray perde em Abu Dhabi na volta às quadras após lesão

Kamran Jebreili/AP
Imagem: Kamran Jebreili/AP

29/12/2017 14h25

Abu Dhabi, 29 dez 2017 (AFP) - Ex-número 1 do mundo, Andy Murray, foi derrotado nesta sexta-feira, no torneio de exibição de Abu Dhabi, pelo espanhol Roberto Bautista Agut (número 20) em jogo de um set (6-2).

O britânico estava ausente das quadras desde julho por uma lesão no quadril. Nos Emirados Árabes Unidos para treinar, o escocês aceitou jogar essa mini-partida a pedido dos organizadores do torneio, após o abandono de última hora de Novak Djokovic.

O sérvio, atual número 12 do mundo, tinha previsto voltar a jogar na capital dos Emirados, mas, horas antes da partida contra Bautista Agut, anunciou que não poderia entrar em quadra devido a dores no cotovelo. Djokovic não compete desde Wimbledon.

Murray tinha previsto voltar a competir no torneio de Brisbane, na Austrália, que começa neste domingo, mas decidiu realizar uma exibição em Abu Dhabi a pedido da organização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo