Topo

Esporte

Lukaku deve ficar uma semana longe dos campos por pancada na cabeça

Jason Cairnduff/Reuters
Imagem: Jason Cairnduff/Reuters

01/01/2018 17h01

Londres, 1 Jan 2018 (AFP) - O atacante belga Romelu Lukaku, lesionado na cabeça no último sábado durante partida do Manchester United contra o Southampton, pelo Campeonato Inglês, ficará apenas uma semana longe dos gramados, anunciou nesta segunda o técnico José Mourinho.

"Eu diria uma semana de ausência. Não é nada de importante, apenas uma pequena precaução, mas não há problema", informou o técnico português à emissora Sky Sports.

O atacante do United se machucou ao receber dura pancada na parte posterior da cabeça em choque aéreo com o zagueiro do Southampton Wesley Hoedt, aos nove minutos de jogo.

Lukaku, que saiu de campo de maca e respirando com ajuda de uma máscara de oxigênio, não pôde ajudar o United nesta segunda-feira contra seu ex-clube, o Everton, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, e desfalcará os Red Devils na sexta-feira contra o Derby County, pela Copa da Inglaterra.

Contratado junto ao Everton ao fim da última temporada, Lukaku já marcou 15 gols pelo United na atual edição da Premier League.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte