Topo

Esporte

Lukaku deve ficar uma semana longe dos campos por pancada na cabeça

Jason Cairnduff/Reuters
Imagem: Jason Cairnduff/Reuters

01/01/2018 17h01

Londres, 1 Jan 2018 (AFP) - O atacante belga Romelu Lukaku, lesionado na cabeça no último sábado durante partida do Manchester United contra o Southampton, pelo Campeonato Inglês, ficará apenas uma semana longe dos gramados, anunciou nesta segunda o técnico José Mourinho.

"Eu diria uma semana de ausência. Não é nada de importante, apenas uma pequena precaução, mas não há problema", informou o técnico português à emissora Sky Sports.

O atacante do United se machucou ao receber dura pancada na parte posterior da cabeça em choque aéreo com o zagueiro do Southampton Wesley Hoedt, aos nove minutos de jogo.

Lukaku, que saiu de campo de maca e respirando com ajuda de uma máscara de oxigênio, não pôde ajudar o United nesta segunda-feira contra seu ex-clube, o Everton, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, e desfalcará os Red Devils na sexta-feira contra o Derby County, pela Copa da Inglaterra.

Contratado junto ao Everton ao fim da última temporada, Lukaku já marcou 15 gols pelo United na atual edição da Premier League.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte