Esporte

Federer segue encadeando vitórias na Copa Hopman

02/01/2018 14h51

Perth, Austrália, 2 Jan 2018 (AFP) - O suíço Roger Federer, número 2 do mundo, venceu sua segunda partida de simples na temporada ao superar o russo Karen Khachanov em dois sets, 6-3, 7-6 (8/6), nesta terça-feira pela Copa Hopman, torneio disputado por equipes mistas em Perth, na Austrália.

Pouco depois deste primeiro jogo, Federer também venceu nas duplas mistas ao lado da compatriota Belinda Bencic, contra a dupla formada por Khachanov e Anastasia Pavlyuchenkova, 4-3 (5/1), 3-4 (3/5) e 4-1.

Graças a vitória de Bencic sobre Pavlyuchenkova na partida de simples feminina, a Suíça venceu a Rússia por 3 a 0, mesmo resultado que havia conseguido sobre o Japão na primeira rodada.

Federer vem mostrando ótimo tênis e uma boa forma física, num momento em que seu maiores rivais, Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray, sofrem com lesões que retardaram suas preparações para a nova temporada.

Na outra partida do dia pelo grupo B da Copa Hopman, os Estados unidos venceram o Japão por 2 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo