Topo

Para Cavani, Uruguai tem como objetivo "ganhar sempre"

02/01/2018 16h50

Montevidéu, 2 Jan 2018 (AFP) - O atacante do PSG Edinson Cavani se mostrou esperançoso com a participação do Uruguai na Copa do Mundo da Rússia-2018, afirmando que sua seleção entrar em campo para "ganhar sempre", em entrevista a um jornal local.

"Jogamos para ganhar sempre. Sinceramente, vamos com o objetivo de ganhar em todos os lados", declarou Cavani, questionado sobre as chances do Uruguai na Copa.

O grupo de jogadores "da a possibilidade de dar o melhor de cada um em todos os jogos para ganhar os três pontos. Nesta Copa, continuaremos por este caminho e tomara que os bons momentos da Copa da África do Sul-2010 se repitam", lembrou o atacante, referindo-se ao Mundial em que o Uruguai terminou na quarta colocação.

"A Copa é o sonho de todos os uruguaio e estamos muito esperançosos, mas sabemos que temos que ir jogo a jogo", concluiu o artilheiro do PSG.

Cavani será, ao lado de Luis Suárez, a principal arma ofensiva do Uruguai, que se classificou diretamente para a Copa do Mundo da Rússia, após terminar as eliminatórias sul-americanas na segunda colocação, atrás do Brasil.

Os comandados do técnico Oscar Tabárez fazem parte do grupo A do Mundial, ao lado da anfitriã Rússia, da Arábia Saudita e do Egito.