Topo

"Tudo pode acontecer" antes do fechamento do mercado, afirma Zidane

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

03/01/2018 14h40

Madri, 3 Jan 2018 (AFP) - Ainda há muita bola para rolar até 31 de janeiro, dia do fechamento da janela de transferência na Europa. É essa a linha do discurso escolhido por Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, quando o assunto são possíveis reforços.

"Neste momento não vai ter contratações, mas tudo pode acontecer até dia 31", afirmou nesta quarta-feira o treinador francês.

"É possível que venha alguém", continuou o técnico, num momento em que a imprensa espanhola alimenta rumores da chegada no Real do goleiro de 23 anos Kepa Arrizabalaga, do Athletic Bilbao, por 20 milhões de euros.

"O que eu não quero é que um jogador do elenco saia", avisou Zidane, como sinal de confiança no plantel que conquistou a Liga dos Campeões nos últimos dois anos.

Segundo a imprensa, o Real Madrid estaria cogitando também reforçar seu ataque, diante da lesão do atacante francês Karim Benzema.

Os nomes mais cogitados para a posição são do alemão Timo Werner (RB Leipzig) e do argentino Mauro Icardi (inter de Milão).