Topo

Conte diz que Mourinho sofre de "demência senil"

05/01/2018 19h01

Londres, 5 Jan 2018 (AFP) - O técnico do Chelsea, Antonio Conte, avaliou nesta sexta-feira que o rival José Mourinho deve sofrer de "demência senil", depois do português garantir que não precisa se comportar como um "palhaço" nos jogos do Manchester United.

Perguntado sobre os comentários de Mourinho, Conte utilizou a expressão demência senil, brincando sobre o "esquecimento de como era no passado".

"Se não me comporto como um palhaço significa que perdi minha paixão?", questionou Mourinho na quarta-feira. "Prefiro me comportar como faço, mais maduro. Ninguém precisa agir como um louco", disse o luso. As palavras de Mourinho foram interpretadas como um disparo direcionado a outros técnicos, em especial Conte.

Segundo o treinador italiano dos Blues, Mourinho continua preocupado demais com o time londrino, onde conquistou três títulos da Premier League.

"Trata-se de uma pessoa que continua olhando o que acontece aqui. Já se foi, mas continua olhando para cá", avaliou Conte.

Conte e Mourinho tem relação ruim. Em novembro, ambos não se cumprimentaram após vitórias dos Blues por 1 a 0 na partida pela Premier League.