Esporte

Pastore justifica atraso em reapresentação por assuntos pessoais

07/01/2018 13h58

Paris, 7 Jan 2018 (AFP) - O argentino Javier Pastore declarou, na noite de sábado, que o atraso na reapresentação ao Paris Saint-Germain aconteceu para resolver assuntos pessoais, acrescentando que sempre foi fiel ao clube da capital francesa.

"Adoro Paris, amo o PSG e nunca faria nada contra o clube. É como se fosse minha família... Precisava resolver assuntos pessoais", declarou Pastore ao site Yahoo Sport. "Fui o primeiro a acreditar neste projeto. Fui e sempre serei fiel. Não vou mudar", concluiu.

O jogador deveria retornar aos treinos na quarta-feira, mas sua ausência levantou boatos. O uruguaio Edinson Cavani também não esteve presente na prática, apesar de fazer parte do treino de sexta-feira.

"Ambos estão atrasados para voltar e começar o treinamento com o grupo. Escutarei suas explicações quando voltarem", informou o treinador Unai Emey nesta semana. Segundo a rádio RMC, ambos serão punidos pelo clube.

Pastore já declarou publicamente sua frustração por não contar com mais minutos nos jogos importantes do PSG.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo