Nantes tenta contratar Lucas Moura, mas presidente lamenta: "não quer vir"
O presidente do Nantes, Waldemar Kita, disse neste domingo que gostaria de contratar o atacante brasileiro Lucas Moura, atualmente no PSG. Porém, ele acha difícil realizar o objetivo que tenta concretizar há dois meses.
"Adoraria contratar Lucas Moura, mas não podemos obrigar um jogador que não quer vir", explicou Kita, neste domingo, em entrevista à rede de televisão TF1.
"Trabalho nisso há dois meses, me reuni com o diretor esportivo do Paris Saint-Germain e conversei com o presidente Nasser Al-Khelaifi, que me disse que a princípio não teria problema", declarou Kita.
Mas "não podemos obrigar um jogador que não quer vir", acrescentou o mandatário do Nantes, que confia na vontade do jogador em disputar a Copa do Mundo para tentar seduzi-lo: "se vier é para jogar. Ele vai ser a estrela, enquanto lá (PSG) não é a estrela".
O PSG poderia deixar o brasileiro de 25 anos sair, já que o jogador perdeu espaço com as chegadas do compatriota Neymar e de Kylian Mbappé. Além disso, o clube da capital francesa precisa arrecadar dinheiro para evitar problemas com o fair-play financeiro.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.