Topo

Nantes tenta contratar Lucas Moura, mas presidente lamenta: "não quer vir"

Franck Fife/AFP
Imagem: Franck Fife/AFP

07/01/2018 13h39

O presidente do Nantes, Waldemar Kita, disse neste domingo que gostaria de contratar o atacante brasileiro Lucas Moura, atualmente no PSG. Porém, ele acha difícil realizar o objetivo que tenta concretizar há dois meses.

"Adoraria contratar Lucas Moura, mas não podemos obrigar um jogador que não quer vir", explicou Kita, neste domingo, em entrevista à rede de televisão TF1.

"Trabalho nisso há dois meses, me reuni com o diretor esportivo do Paris Saint-Germain e conversei com o presidente Nasser  Al-Khelaifi, que me disse que a princípio não teria problema", declarou Kita.

Mas "não podemos obrigar um jogador que não quer vir", acrescentou o mandatário do Nantes, que confia na vontade do jogador em disputar a Copa do Mundo para tentar seduzi-lo: "se vier é para jogar. Ele vai ser a estrela, enquanto lá (PSG) não é a estrela".

O PSG poderia deixar o brasileiro de 25 anos sair, já que o jogador perdeu espaço com as chegadas do compatriota Neymar e de Kylian  Mbappé. Além disso, o clube da capital francesa precisa arrecadar dinheiro para evitar problemas com o fair-play financeiro.