Esporte

Arsenal não recebeu oferta por Alexis Sánchez, garante Wenger

09/01/2018 13h10

Londres, 9 Jan 2018 (AFP) - O técnico francês Arsène Wenger garantiu nesta terça-feira que o Arsenal não recebeu nenhuma oferta para a venda da estrela chilena Alexis Sánchez, cujo contrato vai até o fim de junho.

"Não espero nada. Estou concentrado no jogo de amanhã", explicou o treinador na véspera do clássico contra o Chelsea, pela semifinal da Copa da Liga inglesa.

Segundo a imprensa britânica, o atacante chileno é alvo do Manchester City. Com a lesão do brasileiro Gabriel Jesus, os Citizens desejam contar com mais um atacante já na janela de transferências de janeiro.

Segundo a Sky Sports, o Arsenal se interessou pelo zagueiro da Irlanda do Norte, Jonny Evans, também pretendido pelo City.

Wenger considerou que o Arsenal não seria capaz de brigar com o poderio do líder da Premier League ao fazer uma oferta concreta: "não sei se o Manchester City quer alguém, desconheço sua estratégia. Mas se a decisão de tornar uma questão de dinheiro, sabemos que estaremos em um segundo degrau em comparação ao City. Isso é sabido".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo