Esporte

Emery conversou com Pastore e Cavani após atraso na reapresentação

09/01/2018 15h45

Paris, 9 Jan 2018 (AFP) - Técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery conversou com Edinson Cavani e Javier Pastore após atraso dos dois jogadores sul-americanos aos treinamentos, indicou nesta terça-feira sem precisar se os atletas serão punidos.

Ambos não foram relacionados para a partida das quartas de final da Copa da Liga francesa, nesta quarta-feira, contra o Amiens.

"Falei com eles pessoalmente e o clube também. Mas isso fica do lado de dentro", explicou o treinador espanhol na véspera da partida.

"Eles precisam trabalhar. O mais importante é o grupo, o time e os jogadores estão preparados", acrescentou Emery sem confirmar se os dois estarão disponíveis para o confronto.

O argentino Pastore não retornou aos treinamentos até a segunda-feira, quando realizou sessão individual. O uruguaio Cavani voltou às práticas na sexta-feira passada, dois dias depois do prazo marcado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo