Topo

Esporte

Nadal perde para Gasquet, mas diz que joelho está bem

09/01/2018 13h35

Melbourne, 9 Jan 2018 (AFP) - Número um do mundo, o espanhol Rafael Nadal perdeu para o francês Richard Gasquet por 6-4, 7-5, nesta terça-feira, pelo torneio de exibição de Kooyong, mas disse estar feliz ao ver que seu problemático joelho respondeu bem ao jogo.

A lesão de Nadal atrapalhou o final da temporada 2017 de Touro Miúra, obrigando-o a abandonar também o torneio de Brisbane na semana passada.

Apesar de perder dois sets seguidos, o espanhol disse que vai continuar trabalhando duro para o Aberto da Austrália. O primeiro Grand Slam do ano inicia nesta segunda-feira.

"Estou muito contente de estar de volta à Austrália", garantiu. "Tive um ano difícil em 2017 e comecei minha preparação mais tarde do que o usual. Essa foi uma boa prova para mim, depois de um bom treinamento", acrescentou.

Nadal lidera a lista de abertura do Aberto da Austrália e disse estar preparado para encarar a primeira fase.

"O joelho está bem", respondeu o espanhol à inevitável pergunta. "Estou aqui. Se não me sentisse bem, não estaria. Então é uma boa notícia", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte