Esporte

Mancini sonha em ganhar Copa do Mundo como técnico da Itália

11/01/2018 14h05

Milão, 11 Jan 2018 (AFP) - O técnico italiano Roberto Mancini sonha em ser o treinador da Itália para poder realizar o sonho de ser campeão do mundo, confessou nesta quarta-feira ao diário esportivo Gazzetta dello Sport.

Mancini, 53 anos, atual técnico do Zenit de São Petersburgo, é um dos favoritos a ocupar a vaga deixada por Giampiero Ventura, mas concorre com nomes de peso como Antonio Conte (Chelsea) e Carlo Ancelotti, desempregado desde que deixou o Bayern de Munique em setembro.

O presidente da Federação Italiana confirmou na quarta-feira que o nome do novo técnico da Itália não será revelado antes de junho.

"Tenho um sonho, ganhar a Copa como técnico, depois de não ter podido fazer isso como jogador", declarou o ex-técnico do Manchester City.

"Estou a quarenta anos no futebol, como jogador e treinador. Trabalhei em grandes clubes e ganhei com eles. Mas ser técnico da seleção é algo bonito. Seria uma honra, um motivo de orgulho", completou.

Como jogador, Mancini ficou em terceiro lugar na Copa do Mundo da Itália-1990.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo