Topo

Esporte

Arsenal mira Malcom para substituir Alexis Sánchez

15/01/2018 18h08

Bordéus, França, 15 Jan 2018 (AFP) - O Arsenal está interessado em contratar o brasileiro Malcom, atacante do Bordeaux e ex-Corinthians, para suprir a provável saída do chileno Alexis Sánchez, garantiram fontes coincidentes nesta segunda-feira.

O técnico do clube francês, Jocelyn Gourvennec, admitiu que os Gunners querem o jogador. Durante coletiva de imprensa nesta segunda, o treinador revelou que "com Malcom vivo a cada dia".

"Ele está perturbado, com dúvidas. Se perguntar o que é melhor para ele, não é algo ilógico", acrescentou o comandante do Bordeaux sobre o jovem brasileiro, de 21 anos.

O clube inglês poderia pagar até 50 milhões de euros para levar o jogador para a Premier League. A equipe comandada por Arsène Wenger se interessou em Malcom na última janela de transferências de verão. O atacante chegou ao Bordeaux em janeiro de 2016, marcando 15 gols em 68 jogos na Ligue 1.

Os Gunners reacenderam o interesse diante da possibilidade de Alexis Sánchez deixar a equipe. O atacante da seleção chilena continua se negando a renovar seu contrato, que acaba no próximo mês de junho. O jogador pode trocar Londres para defender o Manchester City.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte