Topo

Esporte

"Ninguém entendeu o que fez", diz Diego Carlos sobre árbitro Chapron

16/01/2018 17h35

Nantes, França, 16 Jan 2018 (AFP) - O brasileiro Diego Carlos, zagueiro que recebeu um chute do árbitro Tony Chapron antes de ser expulso da partida entre Nantes e Paris Saint-Germain, no domingo, garantiu nesta terça-feira que ninguém entendeu o que o colegiado fez.

"Ele muda de direção e me corta. Cai no chão e me dá um golpe na perna. Eu digo 'o que você tá fazendo?' e então me dá o segundo cartão amarelo e me expulsa", explicou Diego Carlos em coletiva de imprensa antes do jogo contra o Toulouse.

"Depois só queria saber o que ele tinha marcado. Eu estava tranquilo, os jogadores me perguntavam o que tinha acontecido. Ninguém sabia o que tinha acontecido", acrescentou Diego.

O zagueiro teve o segundo cartão anulado após Chapron admitir que atuou de maneira inadequada. O árbitro foi suspenso "até nova ordem" pela Federação Francesa após o incidente. As imagens se tornaram virais e percorreram o mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte