Topo

Esporte

Neymar desfalca PSG contra Lyon por "dores na coxa"

20/01/2018 15h32

Paris, 20 Jan 2018 (AFP) - O craque Neymar será desfalque do PSG na partida deste domingo contra o Lyon, pela 22ª rodada do Campeonato Francês, devido a "dores na coxa direita", informou o clube parisiense neste sábado (20).

O brasileiro de 25 anos vem de atuação espetacular na vitória por 8 a 0 do PSG sobre o Dijon, na quarta-feira, quando marcou quatro gols e deu duas assistências.

Neymar, que não participou do treino coletivo de sexta-feira durante os primeiros quinze minutos abertos para a imprensa, permaneceu na academia fazendo exercícios. O atacante já havia desfalcado o clube no último domingo, contra o Nantes, devido a dores nas costelas.

Quem poderá herdar a vaga de Neymar na equipe titular contra o Lyon é o argentino Javier Pastore, que se reapresentou com atraso após as férias de final de ano e ainda não entrou em campo pelo PSG em 2018.

yk-cda/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte