Topo

Esporte

Lucas Moura enojado por não jogar mais com PSG

22/01/2018 18h07

Paris, 22 Jan 2018 (AFP) - O brasileiro Lucas Moura, que não está nos planos do técnico Unai Emery no Paris Saint-Germain e pode deixar o clube da capital francesa, se mostrou enojado com sua situação, segundo entrevista publicada nesta segunda-feira pelo site do jornal esportivo francês L'Equipe.

"O choque é brutal. Estou enojado por não jogar, por não poder me expressar como fazia. Não estou feliz. Pensava ter construído algo sólido com o clube, mas visivelmente não é o caso", indicou o jogador de 25 anos.

Lucas avalia que poderia relançar sua carreira no campeonato espanhol: "com minha velocidade e técnica, acho que poderia render" na LaLiga. O atacante acrescentou que "não importa aonde eu vá. Sei do que sou capaz e não fui convocado para a seleção por sorte".

O PSG parece disposto a liberar o brasileiro, que joga muito pouco desde a chegada do compatriota Neymar e do jovem francês Kylian Mbappé, no início da temporada. Sobretudo, porque o clube precisa aliviar a folha salarial para respeitar as regras do "fair-play" financeiro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte