Topo

Esporte

Sivasspor anuncia contratação de Robinho

22/01/2018 14h24

Istambul, 22 Jan 2018 (AFP) - O Sivasspor, da primeira divisão turca, anunciou nesta segunda-feira ter um princípio de acordo com o atacante brasileiro Robinho, ex-jogador de Milan e Real Madrid e recentemente condenado por agressão sexual na Itália.

"Robinho, com quem alcançamos um princípio de acordo, vai vir para Sivas amanhã. Após as negociações finais, assinaremos oficialmente com ele", indicou em comunicado o Sivasspor.

Segundo a imprensa turca, o brasileiro de 33 anos vai assinar contrato de um ano e meio com o Sivasspor, oitavo colocado do campeonato turco. O jogador ficou sem contrato após passagem pelo Atlético Mineiro.

Em novembro, Robinho foi condenado a nove anos de prisão por agressão sexual em grupo, em 2013, quando defendia o Milan (2010-2015).

Além do time italiano, Robinho defendeu Santos (2002-2005 e 2010), Real Madrid (2005-2008), Manchester City (2008-2010) e teve breve passagem pelo Guangzhou Evergrande da China(2015-2016).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte