Topo

Esporte

Lucas "precisa procurar outro clube", aconselha técnico do PSG

23/01/2018 11h57

Paris, 23 Jan 2018 (AFP) - O brasileiro Lucas Moura, atacante do PSG pouco aproveitado nesta temporada, "precisa procurar outro clube", insistiu nesta terça-feira o técnico do time parisiense, o espanhol Unai Emery.

"Eu conversei com ele, e com todo o respeito que tenho por ele, ele não tem chance aqui de ter mais tempo de jogo, ele precisa procurar outra equipe, porque ele é um vencedor", explicou Emery.

Lucas revelou todas suas mágoas ao diário esportivo francês L'Equipe, nesta terça-feira: "O choque é brutal. Eu estou muito decepcionado por não jogar, de não poder me expressar como fazia (...) Não estou feliz. Eu acreditava ter construído algo de sólido com o clube, mas claramente não é o caso".

Lucas admite na entrevista não saber onde irá jogar, mas acredita que o Campeonato Espanhol poderá ser uma boa opção para dar sequência à carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte