Topo

Esporte

Papa Francisco recebe bicicleta de presente de campeão mundial

24/01/2018 12h00

Cidade do Vaticano, 24 Jan 2018 (AFP) - O três vezes campeão do mundo de ciclismo Peter Sagan visitou nesta quarta-feira o Vaticano para ver o papa Francisco e deu de presente ao pontífice uma bicicleta branca e amarela, cores da Santa Sé.

O eslovaco, acompanhado da mãe, acompanhou a audiência semanal do papa na praça de São Pedro e cumprimentou o pontífice, que no final da audiência saudou os muitos fiéis presentes.

"Compramos uma camiseta de campeão do mundo para o senhor, tem uma dedicatória", declarou Sagan ao entregar a camiseta ao papa, antes de mostrar a bicicleta com o nome "Francesco" inscrito.

Em setembro, Sagan se tornou o primeiro ciclista da história a conquistar três Mundiais de maneira consecutiva. Também venceu em cinco ocasiões a camisa verde do Tour de France, dada ao ciclista que venceu mais etapas e sprints intermediários.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte