Topo

Esporte

Sandro Wagner diz ter se transferido para o Bayern para garantir vaga na Copa

24/01/2018 13h02

Berlim, 24 Jan 2018 (AFP) - O centroavante Sandro Wagner, contratado no início do mês pelo Bayern de Munique para a reserva de Robert Lewandowski, afirmou nesta quarta-feira que a transferência lhe dava chances maiores de jogar a Copa da Rússia do que se tivesse permanecido no Hoffenheim, onde jogava mais.

"Minhas chances são claramente melhores, porque estou jogando na melhor equipe alemã", declarou o atacante ao diário Bild. Segundo Wagner, o técnico Joachim Low lhe garantiu "que não haveria problema se eu ficar duas, três semanas sem jogar".

o centroavante titular da Alemanha na Copa do Mundo da Rússia-2018 deverá ser Timo Werner, do RB Leipzig. Atrás dele, Wagner compete com Mario Gomez, que também trocou de clube recentemente, indo do Wolfsburg para o Stuttgart.

"É claro que eu jogava 99% dos jogos no Hoffenheim. Mas agora eu vou jogar no cenário internacional e tenho um alto nível de treinos".

O atacante de 30 anos, convocado pela primeira vez no ano passado, usou o exemplo de seu companheiro de Bayern, o jovem Joshua Kimmich, titular da seleção alemã: "No Bayern, ele também não era um titular indiscutível quando foi convocado para a Euro-2016. Mas ele se impôs, e isso é em parte graças ao incrível nível dos treinos no Bayern".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte