Topo

Valverde tem muitas esperanças em Yerry Mina

24/01/2018 17h09

Barcelona, 24 Jan 2018 (AFP) - O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, garantiu nesta quarta-feira que tem muitas esperanças no zagueiro colombiano Yerry Mina, sem descartar o ex-palmeirense para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Rei, nesta quinta, contra o Espanyol.

"Com Mina, achamos que precisa nos ajudar no que resta da temporada. Desde agora aquele que puder entrar na lista é uma possibilidade que contemplamos. Temos a lesão de Thomas Vermaelen, e ele é um jogador que pouco a pouco tem que entrar nesta dinâmica e que vai pegando confiança", disse Valverde.

"Ainda estamos vendo o que ele pode nos dar, mas temos muitas esperanças nele. Acreditamos que com seu caráter vai nos ajudar", acrescentou o técnico do time catalão.

O Barça precisa vencer no Camp Nou para se vingar da derrota por 1 a 0 no estádio do Espayol.

"É uma situação adversa, mas não é a primeira vez que saímos atrás no placar", garantiu Valverde. O técnico indicou que "temos uma desvantagem que é o placar, mas temos a vantagem de jogar em nosso campo".

O técnico catalão considerou que o dérbi contra o Espanyol sempre é especial, mas admitiu que "o fato de que temos perdido na ida dá uma motivação especial para o jogo".