Topo

Esporte

"É possível e vamos tentar ganhar a Champions", diz Zidane

26/01/2018 15h07

Madri, 26 Jan 2018 (AFP) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, se mostrou convencido nesta sexta-feira de que o time pode ganhar a Liga dos Campeões, a última possibilidade para salvar a temporada após eliminação na Copa do Rei e complicada situação na Liga.

"É possível e vamos fazer tudo o possível para ganhar a Liga dos Campeões, como sempre neste clube. Sempre com a mesma esperança de que este time pode fazer as coisas", disse Zidane na coletiva de imprensa antes do duelo contra o Valencia, no sábado.

Após eliminação para o Leganés, nas quartas de final da Copa do Rei, e a 19 pontos do líder Barcelona no campeonato espanhol, o Real tem no tricampeonato europeu a chance de salvar a temporada.

"Não aceitamos a situação. O que queremos é brigar e levantar a situação", garantiu o treinador merengue, convencido de que "temos que sair disto trabalhando, pensando que com este elenco podemos mudar as coisas".

"A única coisa que nos vai trazer tranquilidade é vencer jogos. Estamos aqui para isso", afirmou Zidane.

"No outro dia estava muito decepcionado, mas isso faz parte do futebol e ninguém vai me tirar a vontade de seguir trabalhando até o último dia", insistiu Zizou.

jed-gr/pm/fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte