Topo

Messi não se incomoda com rotações no Barcelona

26/01/2018 15h20

Barcelona, 26 Jan 2018 (AFP) - O astro argentino Lionel Messi, conhecido pela vontade de estar sempre em campo, garantiu nesta sexta-feira que não se incomoda com os revezamentos feitos pelo técnico Ernesto Valverde em algumas partidas da temporada.

"Não existe nenhum problema, é o professor quem decide. Se tenho que revezar, não tem problema porque outros companheiros também fazem isso", garantiu Messi durante ato promocional em Barcelona.

Messi se mostrou "contente de como as coisas estão acontecendo" e comemorou as contratações do brasileiro Philippe Coutinho e do colombiano Yerry Mina.

"Tentaram trazer tanto Coutinho quanto Yerry no mercado de verão", lembrou o atacante argentino, destacando que "Mascherano se vai e vem este zagueiro. Nós estamos felizes que possa ser assim".

Messi também se referiu ao estilo de jogo do Barça com Valverde. O camisa 10 do Barça disse que desde sua chegada, o técnico "foi claro desde o início, disse o que queria e nós aceitamos".

"Não era muito diferente do que vínhamos fazendo. Nos fizemos forte defendendo e atacando temos jogadores de muita qualidade que decidem jogos", explicou.