Topo

Esporte

Olympique de Marselha empresta brasileiro Doria ao Malatyaspor

26/01/2018 14h32

Marselha, 26 Jan 2018 (AFP) - O Olympique de Marselha acertou o empréstimo do zagueiro brasileiro Doria ao Malatyaspor, nesta sexta-feira, segundo confirmação do técnico do clube francês, Rudi Garcia.

"É um empréstimo. Economicamente não é muito interessante para nós, mas humanamente e esportivamente Doria merecia que o ajudássemos a jogar", disse Garcia antes do duelo contra o Monaco, no domingo, pela 23ª rodada da Ligue 1.

Doria chegou ao Olympique em 2014 procedente do Botafogo. O defensor foi emprestado duas vezes, ao São Paulo e ao Granada.

"Não aproveitou a oportunidade quando a ofereci", disse anteriormente Garcia sobre o jogador. Doria disputou apenas três jogos na temporada, sendo apenas uma como titular, justamente na derrota por 6 a 1 para o Monaco.

Em vídeo subido pelo 10º colocado do campeonato turco, Doria foi recebido no aeroporto por parte dos torcedores do Malatyaspor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte