Topo

Esporte

Ibrahimovic está livre para jogar na MLS, afirma Mourinho

29/01/2018 12h48

Manchester, Reino Unido, 29 Jan 2018 (AFP) - O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, 36 anos, está livre para deixar o Manchester United e jogar na MLS, Liga norte-americana de futebol, anunciou nesta segunda-feira o técnico do United, José Mourinho.

"Eu li na internet e ouvi falarem disso na televisão (...) Zlatan está em seu último ano de contrato. Eu repito, ele não me disse nada, mas, se é verdade que Zlatan vê seu futuro em outro clube no estrangeiro, criaremos as condições para que isso seja realizado, não lhe causaremos problemas", declarou Mourinho em coletiva de imprensa.

"Mas a última coisa que Zlatan me falou foi que ele queria se recuperar completamente e ajudar a equipe", completou o português.

De acordo com a imprensa britânica, o Los Angeles Galaxy estaria interessado em contar com os serviços do atacante sueco, que tenta se recuperar de uma grave lesão nos ligamentos do joelho sofrida no ano passado. Há duas semanas, Zlatan ganhou a concorrência do recém-contratado Alexis Sánchez, comprado junto ao Arsenal para fortalecer o ataque dos Diabos Vermelhos.

Ibra foi titular em apenas uma partida na Premier League nesta temporada e não entra em campo desde o final de dezembro do ano passado devido a problemas no joelho.

A janela de transferência da MLS abre em fevereiro e fecha em maio.

str/mam/am

MANCHESTER UNITED

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte