Topo

Esporte

"Quero que Pastore fique", diz Unai Emery

29/01/2018 12h38

Paris, 29 Jan 2018 (AFP) - "Eu quero que Javier Pastore fique com a gente. É o melhor para o time", indicou nesta segunda-feira o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, enquanto o meia argentino busca sair da equipe em busca de mais tempo em campo.

"Falei muito com ele. O que ele diz ao exterior é outra coisa, é sua responsabilidade. Pastore é um grande jogador. Quando está preparado (fisicamente) é um elemento importante", insistiu o treinador basco às vésperas da semifinal da Copa da Liga, contra o Rennes.

"Eu quero que ele fique aqui. Depois ele que precisa saber o que busca no plano individual. Com a Copa do Mundo, todos os jogadores querem jogar mais", reconheceu Emery.

Depois da vitória de sábado contra o Montpellier (4-0), Pastore explicou que sentia que não teria muitos minutos em Paris: "Só desejo uma coisa, jogar mais para tentar ir ao Mundial", indicou o argentino de 28 anos.

Há semanas surgiram rumores sobre o interesse da Inter de Milão em contar com seus serviços.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte