Topo

Esporte

Lucas Moura deixa PSG e assina pelo Tottenham

31/01/2018 17h11

Londres, 31 Jan 2018 (AFP) - O atacante brasileiro Lucas Moura, que perdeu espaço no Paris Saint-Germain após a chegada de Neymar e Kylian Mbappé, deixou o clube francês para assinar pelo Tottenham até 2023, confirmaram ambos os clubes nesta quarta-feira.

O PSG, que precisa faturar para compensar os 400 milhões de euros gastos na janela de verão para cumprir o fair-play financeiro, vai receber 28 milhões na negociação segundo o jornal L'Equipe. Lucas, de 25 anos, chegou a capital francesa em 2013 procedente do São Paulo.

"Estamos felizes em anunciar a contratação de Lucas Moura do Paris Saint-Germain", afirmou o Tottenham em publicação no Twitter.

O conjunto londrino confirmou que Lucas vai vestir a camisa de número 27. O brasileiro vai poder ser inscrito na Liga dos Campeões pelo técnico Mauricio Pochettino, já que não disputou a competição continental defendendo o PSG.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte