Topo

Esporte

Milan e Lazio empatam sem gols na semifinal da Copa da Itália

31/01/2018 20h01

Roma, 31 Jan 2018 (AFP) - Milan e Lazio empataram sem gols, nesta quarta-feira, e adiaram a decisão de quem supera as semifinais da Copa da Itália para a partida de volta, em busca de uma das vagas na decisão.

As equipes começaram o duelo conscientes de que a eliminatória dura 180 minutos, com o temor de comprometerem as chances de classificação à final com um resultado ruim na partida de ida em Milão.

As melhores chances da Lazio vieram em chutes de longe, mas não criaram muitas dificuldades para o goleiro Gianluigi Donnarumma. Do outro lado, o arqueiro grego Thomas Strakosha também pouco trabalhou.

Nos últimos 10 minutos, os times não arriscaram mais jogadas ofensivas e se contentaram com o empate sem gols. A partida de volta vai ser disputada no estádio Olímpico de Roma, dia 28 de fevereiro.

Em outra partida da semifinal, a Juventus venceu a Atalanta por 1 a 0 com gol do argentino Gonzalo Higuaín, na terça-feira, e deu passo importante para se classificar para a final.

-- Resultados dos jogos de ida das semifinais da Copa da Itália:

- Terça-feira

Atalanta - Juventus 0 - 1

- Quarta-feira

Milan - Lazio 0 - 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte