Topo

Esporte

Samuel Eto'o assina com clube turco Konyaspor

31/01/2018 14h59

Istambul, 31 Jan 2018 (AFP) - O atacante camaronês Samuel Eto'o, ex-estrela do Barcelona, assinou nesta quarta-feira com o Konyaspor turco, um dia depois de rescindir seu contrato com outra equipe turca, o Antalyaspor.

Eto'o, 36 anos, assinou vínculo de dois ano e meio com o novo clube.

O camaronês se mostrou otimista com as chances do Konyaspor de se manter na primeira divisão turca, apesar de atualmente ocupar a penúltima colocação na tabela.

"O futebol não é como uma partida de tênis, não se joga sozinho. Nesse sentido, precisarei de meus companheiros e com a ajuda deles faremos o Konyaspor se recuperar", declarou Eto'o.

O Antalyaspor se viu obrigado a deixar seus principais jogadores irem embora, após a saída do milionário presidente Ali Safak Ozturk. Assim, antes de Eto'o, o clube rescindiu com o francês Samir Nasri e o técnico brasileiro Leonardo.

Eto'o chegou ao Antalyaspor em junho de 2015, depois de passagens por Barcelona (2004-2009), Inter de Milão (2009-2011), Chelsea (2013-2014) e o Anzhi Makhachkala russo (2011-2013).

lsb-fo/iga/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte