Topo

Esporte

Nadal mantém intenção de voltar às quadras em Acapulco

05/02/2018 13h26

Madri, 5 Fev 2018 (AFP) - O tenista Rafael Nadal, número 1 do mundo, garantiu que a recuperação da lesão muscular sofrida no Aberto da Austrália está "no bom caminho" e manteve sua intenção de voltar às quadras no torneio de Acapulco, que começa em 26 de fevereiro.

A lesão "estão no bom caminho, é uma pequena ruptura que precisa de tempo de descanso e recuperação, e é isso que estamos fazendo, trabalhando todas as horas pertinentes para reduzir os prazos o máximo possível", declarou Nadal nesta segunda-feira, durante inauguração de uma clínica especializada em medicina do tênis, em Madri.

"Por enquanto meu calendário segue igual e tenho pensado viajar para o México para jogar em Acapulco", completou o atual número 1 do mundo.

Nadal precisou abandonar a partida de quartas de final do Aberto da Austrália contra o croata Marin Cilic no quinto set, devido a uma lesão muscular na coxa direita.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte