Topo

Esporte

Em conflito com Leicester, Mahrez não deve enfrentar City

07/02/2018 11h40

Londres, 7 Fev 2018 (AFP) - O atacante argelino Riyad Mahrez, ausente dos treinamentos há vários dias, vai ficar de fora da partida do Leicester contra o Manchester City no sábado, segundo informações da imprensa britânica.

Mahrez está irritado pela oposição do clube em vendê-lo durante a janela de transferências de janeiro. O jogador não participou dos últimos dois jogos dos "Foxes" na Premier League, contra Everton e Swansea.

Segundo o jornal The Times, o atacante de 26 anos também não participou do treino pelo quarto dia seguido, na terça-feira (6). O Leicester avalia a opção de ir à Associação de Jogadores Profissionais para mediar o conflito.

Mahrez foi eleito melhor jogador da temporada 2015/16, ano em que o Leicester levantou o troféu inglês, e quer deixar o clube com quem tem contrato até 2020.

O time já recusou ofertas de City e Roma. O técnico francês, Claude Puel avalia o preço de Mahrez em 112 milhões de euros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte