Topo

Esporte

"Fazer o que sabemos", diz Zidane sobre PSG

09/02/2018 13h59

Madri, 9 Fev 2018 (AFP) - O técnico Zinedine Zidane declarou nesta sexta-feira que o Real Madrid tem que fazer o que sabe, na quarta, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain.

"Não tenho necessidade de preparar nada. Só preciso que a gente faça o que sabemos fazer durante 90 minutos. Queremos estar mais perto da liderança e sem pensar na quarta-feira. Neste dia já veremos o que acontece", indicou quando perguntado se preparava algo especial para o duelo contra os franceses.

O Real Madrid encara a Real Sociedad pela 23ª rodada da Liga espanhola de olho na Champions, competição que busca o tricampeonato consecutivo.

"O que sei é que vamos dar tudo. Ninguém sabe o que vai acontecer na quarta-feira. Temos vontade de jogar bem, nada mais. Concentrados primeiro no jogo de amanhã para preparar o da quarta-feira", acrescentou Zidane.

"Eu me interesso em jogar futebol e que meus jogadores joguem. Quando não temos a bola precisamos ser agressivos, lutar, defender... Isso me interessa. Quando preparamos o jogo, preparamos isso também", acrescentou.

Eliminado na Copa do Rei e a 19 pontos do Barcelona no Campeonato espanhol, o Real Madrid aposta todas as fichas na Liga dos Campeões para finalizar a temporada com um grande título e salvar a temporada.

Os merengues recebem o PSG no dia 14 de fevereiro e visitam o clube francês no dia 6 de março.

"Nos falta regularidade. Pode acontecer em uma temporada. É o desafio que ainda temos, vamos tentar. Não digo como vai acabar a temporada, porque não sei. Mas estamos convencidos que podemos fazer coisas boas", indicou Zidane sobre a temporada do clube.

Zizou se referiu ao momento de Cristiano Ronaldo, cujos números da Liga são inferiores aos de anos anteriores.

"Quem sabe eu não esteja tão preocupado quanto as pessoas. Ele é um jogador excepcional e já demonstrou que está presente nos momentos importantes. Nos grandes encontros, sempre entrega", concluiu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte