Topo

Para CR7, duelo Real-PSG pode "marcar a temporada"

 AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS
Imagem: AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS

12/02/2018 17h13

Madri, 12 Fev 2018 (AFP) - O duelo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain desta quarta-feira poderá "marcar uma temporada inteira" para ambos os clubes, afirmou nesta segunda-feira Cristiano Ronaldo, que ressaltou a "experiência" do elenco do clube espanhol, atual bicampeão da Liga dos Campeões.

"Esta eliminatória entre Real Madrid e PSG é daquelas que pode marcar uma temporada inteira", afirmou Cristiano ao site do Real, a dois dias da partida de ida das oitavas de final da Champions, no estádio Santiago Bernabéu.

"Vamos jogar contra uma grande equipe com excelentes jogadores, que respeitamos muito. Mas já provamos que temos um grupo forte, unido e com muita experiência nesta competição", analisou o cinco vezes melhor do mundo.

CR7 garantiu também não estar preocupado com suas fracas atuações do clube na primeira metade da temporada.

"Eu sempre busco estar no melhor nível e às vezes as coisas não saem como gostaríamos, mas a experiência me ensinou que é preciso continuar trabalhando duro para alcançar nossos objetivos", explicou.

Para o Real Madrid, atual bicampeão europeu, mas que vem de uma primeira metade de temporada decepcionante no Campeonato Espanhol e na Copa do Rei, é crucial o confronto contra o PSG, liderado por Neymar e que tem como objetivo conquistar sua primeira Champions.