Topo

Esporte

Kane precisa trocar de clube para ser campeão? Pochettino rebate Vilas-Boas

Getty Images
Imagem: Getty Images

27/02/2018 14h55

Londres, 27 Fev 2018 (AFP) - O técnico do Tottenham, o argentino Mauricio Pochettino, afirmou que o atacante Harry Kane não precisa deixar o clube londrino para ganhar títulos, como havia declarado o ex-técnico dos Spurs André Vilas-Boas.

"Estamos aqui para crescer, para ajudar o clube a ganhar títulos", respondeu Pochettino nesta terça-feira, na véspera do segundo jogo contra o modesto Rochdale, pela 5ª fase de FA Cup. "Harry está feliz aqui e claro que quer ganhar títulos aqui, como todos nós. Mas respeito outras opiniões", completou o atual técnico do Tottenham.

Vilas-Boas foi o responsável por colocar Kane na equipe titular do Tottenham em 2012, mas a carreira do atacante da seleção inglesa só decolou após a saída do treinador português, em 2013.

"Se ele tem fome de troféus e notoriedade, terá que deixar os Spurs. Se não tem fome dessas coisas e quer somente reconhecimento e estabilidade, então deve ficar", declarou Vilas-Boas nesta semana.

Kane anotou 30 ou mais gols nas últimas quatro temporadas. Apesar dos impressionantes números individuais do jogador, o Tottenham não conquistou um título sequer neste período. Por outro lado, o artilheiro vem atraindo a atenção de grandes clubes europeus, entre eles o Real Madrid.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte