Topo

Esporte

Técnico do Bayern pede a Lewandowski que esqueça Real Madrid

Christof Stache/AFP
Lewandowski comemora gol do Bayern sobre o PSG Imagem: Christof Stache/AFP

Da AFP, em Munique (Alemanha)

02/03/2018 17h23

Munique, Alemanha, 2 Mar 2018 (AFP) - O técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, sugeriu nesta sexta-feira ao atacante polonês Robert Lewandowski que "se concentre no Bayern" para ganhar a Liga dos Campeões, ao invés de pensar na possibilidade de uma transferência ao Real Madrid.

"Seria bom que se concentrasse no Bayern de Munique. Se queremos ir longe na Liga dos Campeões, o setor ofensivo precisa funcionar. Seria melhor não falar disso (transferência)", afirmou o técnico de 72 anos, ao ser questionado sobre os rumores da saída de Lewandowski ao Real.

"Não sei se são especulações ou sonhos, não tenho nenhuma informação. Mas quando você joga no Bayern, você já está no topo, não há outro clube como o Bayern", completou Heynckes.

No sábado, Lewandowski, 29 anos, desmentiu qualquer contato com o Real Madrid. Os rumores cresceram após sua recente mudança de empresário. Agora, o polonês é representado pelo israelense Pini Zahavi, que é próximo ao clube espanhol.

Heynckes também comentou o incidente recente durante um treino da equipe entre o polonês e o zagueiro Mats Hummels: "Do confronto nasce o rendimento".

"É melhor assim do que se dormissem no treino. Agora é preciso esquecer tudo isso, o que passou, passou", concluiu.

Durante um coletivo, Hummels criticou a falta de intensidade de Lewandowski, que respondeu irritado, enquanto a imprensa presenciava a cena.

Mais Esporte