Topo

Esporte

"Allez Paris": No Brasil, Neymar incentiva PSG

06/03/2018 15h34

Rio de Janeiro, 6 Mar 2018 (AFP) - O craque Neymar, do Paris Saint-Germain, incentivou pelas redes sociais o clube antes da partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, enquanto se recupera no Brasil da recente operação no pé direito.

"ALLEZ PARIS" (Vamos Paris), escreveu o atacante em suas redes sociais, divulgando um vídeo promocional do clube em que se alternam imagens da torcida e dos jogadores, que acaba com uma imagem de Neymar mostrando com orgulho o escudo do PSG.

"Vocês vão conseguir", diz o vídeo.

O PSG precisa reverter nesta terça-feira a derrota por 3 a 1 do jogo de ida diante do Real Madrid, mas não poderá contar com Neymar, lesionado em 25 de fevereiro pelo Campeonato Francês.

O atacante foi operado com sucesso da lesão no pé no sábado em Belo Horizonte pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, e se recupera em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro.

Acredita-se que Neymar poderá ficar até três meses fora dos gramados, desfalcando o PSG na reta final da temporada europeia. O atacante brasileiro, porém, voltaria a jogar a tempo de defender o Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

No Mundial russo, o Brasil estreia no dia 17 de junho contra a Suíça, em Rostov.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte