Topo

Di Maria na vaga de Neymar no PSG, Vázquez e Asensio no Real

06/03/2018 16h16

Paris, 6 Mar 2018 (AFP) - O Real Madrid apostará nos jovens Lucas Vázquez e Marco Asensio para o jogo de volta das oitavas de final da Champions desta terça-feira, enquanto o PSG irá de Angel Di Maria no lugar do lesionado Neymar.

Assim como no jogo de ida, o técnico Zinedine Zidane aposta num ataque formado por Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, respaldados por Asensio, que assume a função que Isco exerceu na ida.

Kovavic e Casemiro completam o meio de campo. O alemão Toni Kroos e o croata Luka Modric, que voltam de lesão, começam no banco.

No PSG, o argentino Di Maria será o encarregado de substituir Neymar, fechando o tridente ofensivo ao lado do uruguaio Edinson Cavani e do francês Kylian Mbappé.

Após ser barrada no jogo de ida, o brasileiro Thiago Silva volta ao time titular, fazendo a dupla de zaga ao lado do compatriota Marquinhos.

Escalações:

PSG: Areola - Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Yuri - Verrati, Thiago Motta, Verratti - Di María, Cavani, Mbappé. Técnico: Unai Emery (ESP)

Real Madrid: Keylor Navas - Marcelo, Ramos, Varane, Dani Carvajal - Asensio, Casemiro, Kovacic, Lucas Vázquez - Cristiano Ronaldo, Benzema. Técnico: Zinedine Zidane (FRA).