Topo

Esporte

Heynckes deixa porta aberta para continuar no Bayern de Munique

09/03/2018 16h43

Munique, Alemanha, 9 Mar 2018 (AFP) - "Nunca disse que sairei dia 30 de junho", declarou Jupp Heynckes sobre a continuidade no comando do Bayern de Munique, nesta sexta-feira, cansado de perguntas sobre seu futuro no comando do clube bávaro.

"Só falam disso. Gostaria que a imprensa se interessasse um pouco por futebol. A única coisa importante para vocês é quem será o técnico da próxima temporada", destacou Heynckes em coletiva de imprensa que antecede o duelo contra o Hamburgo na Bundesliga.

Depois, sem aviso prévio, soltou a frase anotada por todos os veículos de imprensa da Alemanha: "nunca disse que sairei dia 30 de junho. Vocês me escutaram dizer isso? Não!".

Na sequência, lembraram a Heynckes sobre os elogios feitos a Thomas Tuchel, um de seus possíveis sucessores. "Falei de um possível sucessor, não da data de sucessão", destacou.

"Não disse nada definitivo, porque sei como a opinião pública reage. Precisamos de um pouco de calma para talvez realizar nossos sonhos", acrescentou o treinador de 72 anos.

Heynckes substituiu Carlo Ancelotti no comando do Bayern, depois de um início de temporada ruim do italiano. Desde sua chegada, o clube bávaro venceu 24 dos 26 jogos disputados.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte