Topo

Esporte

"Podem mudar as pessoas, mas o PSG é um projeto sólido", diz Emery

09/03/2018 14h38

Paris, 9 Mar 2018 (AFP) - O técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, que tem contrato até junho e foi muito criticado pela eliminação da equipe para o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões, disse que as pessoas podem mudar no sólido projeto do clube.

"Atualmente estou neste projeto, trabalho como se estivesse a vida toda", afirmou Emery, que foi perguntado sobre sua continuidade no PSG de forma quase unânime durante coletiva de imprensa desta sexta-feira.

"Não penso no meu futuro, me ocupo em preparar o próximo jogo", sábado, contra o Metz na Ligue 1. "O PSG é um projeto sólido. As pessoas que estão dentro podem mudar, mas é um projeto seguro", acrescentou.

"As críticas são normais", acrescentou o treinador basco. "O mais importante são as análises que nós podemos fazer de dentro sobre as coisas que aconteceram, o que podemos mudar para progredir".

Perguntado sobre a vontade de continuar em Paris, declarou que não era uma pergunta para hoje. "Faltam dois meses e meio até o final da temporada. Muitas coisas podem acontecer", indicou.

Emery se mostrou confiante com as opções do clube no futuro. "É um projeto muito sólido, que vai progredir", indicou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte