Topo

Carragher se desculpa por cusparada em menina de 14 anos

12/03/2018 14h31

Londres, 12 Mar 2018 (AFP) - A lenda do Liverpool e atual comentarista de televisão, Jamie Carragher, pediu desculpas nesta segunda-feira e admitiu que ficou fora de si após ser flagrado cuspindo em uma menina de 14 anos de outro carro, após zoações pela derrota dos Reds contra o Manchester United.

Vários veículos de comunicação britânicos mostraram um vídeo em que Carragher abaixa a janela e cospe em direção ao carro em que viajava a jovem, no sábado, após o Liverpool perder por 2 a 1 para o United.

No vídeo é possível escutar uma voz masculina dizendo, "que pena, jovem Jamie, 2 a 1!", antes de Carragher responder com a cusparada.

O ex-jogador de 40 anos se desculpou com a família, admitindo que perdeu a cabeça. "Totalmente fora de lugar, quero pedir desculpas a toda família. Fui provocado três ou quatro vezes na autopista enquanto era filmado e perdi os nervos. Não existem desculpas, perdão", indicou Carragher no Twitter.

Na sequência, a rede de televisão Sky Sports anunciou que Carragher foi suspenso de seu cargo de comentarista.

"Estava fora de mim, mas nunca se pode comportar assim. É inaceitável", acrescentou Carragher à Sky News.

"O que mais lamento é que a menina de 14 anos fique envolvida no meio disso. Isso me incomoda mais que tudo. Tenho uma filha da mesma idade e não posso dizer como reagiria se alguém fizesse isso", indicou.

MANCHESTER UNITED

SKY