Topo

Presidente e dirigente do PSG visitam Neymar no Brasil

12/03/2018 15h50

Paris, 12 Mar 2018 (AFP) - O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, e o diretor esportivo, Antero Henrique, viajaram para o Brasil para visitar o atacante Neymar, que se recupera de lesão no pé direito, segundo informações do canal TF1 e do jornal Le Parisien nesta segunda-feira.

Contactado pela AFP, o clube não confirmou nem desmentiu a informação publicada por estes veículos, segundo a qual os dois dirigentes visitarão a fundação criada por Neymar e seu pai para auxiliar os jovens desfavorecidos de Praia Grande, no estado de São Paulo.

Depois, visitarão o próprio jogador, que se recupera de sua recente operação em Mangaratiba, na costa-verde do Rio de Janeiro.

Esta visita é realizada depois dos rumores sobre o futuro do craque brasileiro no PSG, já que o time da capital francesa foi eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A imprensa espanhola especula uma possível ida do camisa 10 ao clube merengue.

Neymar se machucou no dia 25 de fevereiro, contra o Olympique de Marselha, e acabou ficando de fora da partida de volta contra o Real.

No início de março, Neymar foi operado da fratura do quinto metatarso do pé direito pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar.

O objetivo do jogador é se recuperar bem para a Copa do Mundo da Rússia, disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

adc/ybl/chc/mcd/fa

TF1 - TELEVISION FRANCAISE 1