Topo

Carragher é suspenso por cusparada em menina de 14 anos

14/03/2018 14h12

Londres, 14 Mar 2018 (AFP) - A lenda do Liverpool e atual comentarista de televisão, Jamie Carragher, foi suspenso pela Sky sports nesta quarta-feira, após ser flagrado cuspindo em uma menina de 14 anos de outro carro por conta de zoações pela derrota dos Reds contra o Manchester United.

"Jamie assumiu total responsabilidade do que aconteceu e vamos garantir que tenha a ajuda necessária para garantir que algo assim não volte a acontecer", indicou a Sky Sports em comunicado.

Ainda assim, a Sky abriu a porta para que o ex-jogador retorne à função na próxima temporada da Premier League, competição que a emissora detém a maior parte dos direitos de televisão britânicos.

"Antes da próxima temporada começar, nos sentaremos com Jamie para conversar se está preparado para retornar", acrescentou o comunicado.

O ex-jogador de 40 anos se desculpou com a família, admitindo que perdeu a cabeça. "Totalmente fora de lugar, quero pedir desculpas a toda família. Fui provocado três ou quatro vezes na autopista enquanto era filmado e perdi os nervos. Não existem desculpas, perdão", indicou Carragher no Twitter.

"Estava fora de mim, mas nunca se pode comportar assim. É inaceitável", acrescentou Carragher à Sky News.

"O que mais lamento é que a menina de 14 anos fique envolvida no meio disso. Isso me incomoda mais que tudo. Tenho uma filha da mesma idade e não posso dizer como reagiria se alguém fizesse isso", indicou.

MANCHESTER UNITED

SKY