Topo

Esporte

Não há ninguém melhor do que eu, diz Cristiano Ronaldo ao receber prêmio

Javier Soriano/AFP
Cristiano Ronaldo comemora gol do Real sobre o Girona Imagem: Javier Soriano/AFP

20/03/2018 09h24

"Eu sempre penso que não existe ninguém melhor que eu, pelo menos dentro de campo", afirmou na noite de segunda-feira o astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, durante a cerimônia da Federação Portuguesa de Futebol que o premiou como melhor jogador luso de 2017.

"Devemos continuar pensando que somos os melhores. Eu sempre penso que não existe ninguém melhor que eu, pelo menos dentro de campo. Como se costuma dizer, sempre é preciso pensar grande", falou como combustível para animar os jogadores portugueses.

"Tanto no nível pessoal como coletivo, vivi um ano de sonho", continuou o craque, segundo declarações recolhidas pela imprensa portuguesa.

O ano passado "foi histórico para o Real Madrid, ganhei cinco títulos. Também a Bola de Ouro, o prêmio The Best da Fifa".

Mas no ano passado o nome de CR7 apareceu fora das seções de esporte, por conta de investigação de suposta fraude fiscal de 14,7 milhões de euros em direitos de imagem, que teriam sido escondidos em paraísos fiscais.

"Também fora dos campos estou me acostumando com recordes", brincou Ronaldo sobre o nascimento de três filhos em 2017.

Em novembro, o atacante português se tornou pai pela quarta vez, depois do nascimento de Alana Martina, a primeira filha com a companheira Georgina Rodríguez. O jogador de 33 anos também é pai dos gêmeos Eva e Mateo, nascidos em junho, e do pequeno Cristiano Ronaldo Jr, de 7 anos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte