Topo

Esporte

Hublot apresenta relógio dos árbitros da Copa do Mundo-2018

21/03/2018 17h17

Basiléia, Suíça, 21 Mar 2018 (AFP) - A marca suíça de relógios Hublot revelou nesta quarta-feira o modelo que vai ser utilizado pelos árbitros na Copa do Mundo da Rússia, entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

A pedido da Fifa, o cronometrador oficial do Mundial apresentou o "Big Bang Referee 2018 Fifa World Cup", que estará conectado a um dispositivo eletrônico de assistência ao árbitro, conhecido como tecnologia da linha do gol.

O recurso acompanha todas as trajetórias da bola e determina se ela cruzou a linha do gol por completo ou não.

"Quando acontecer um gol, o árbitro vai receber uma vibração no pulso graças ao relógio", explicou Ricardo Guadalupe, diretor geral da Hublot, em entrevista à AFP no Salão de Relojoaria da Basileia.

A marca suíça, especializada em relógios de luxo, também vai apresentar uma série limitada de 2018 exemplares destinada aos torcedores.

Para oficializar o lançamento do relógio conectado, Hublot convidou grandes nomes do futebol para um jogo amistoso, entre eles Diego Maradona e José Mourinho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte