Topo

Esporte

Djokovic é eliminado no Masters 1000 de Miami

23/03/2018 17h46

Miami, 23 Mar 2018 (AFP) - O sérvio Novak Djokovic, 9º cabeça de chave, foi derrotado nesta segunda-feira na segunda rodada do Masters 1000 de Miami pelo francês Benoit Paire em dois sets, 6-3, 6-4.

O francês, número 47 do mundo, enfrentará na próxima fase outro sérvio, Filip Krajinovic (N.22), que derrotou o britânico Liam Broady.

Djokovic, que tem 68 títulos na carreira, 12 deles de Grand Slams, aparentou cansaço e não foi páreo para o ritmo de Paire.

Na semana passada, no Masters 1000 de Indian Wells, Djokovic já havia decepcionado ao ser derrotar na estreia no torneio pelo japonês Taro Daniel, outro jogador de ranking muito inferior (109º).

Djoko, ex-número 1 do mundo que vem encontrando dificuldades para retomar o ritmo vencedor dos últimos anos, depois de sofrer uma lesão no cotovelo, é o tenista que mais vezes conquistou o título do Masters 1000 de Miami (6).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte